glitters

Universo de Mulher

Venha ficar para sempre conosco

Siga nossa Fan Page:

❤·.·´¯`·.·•❤•·.·´¯`·.·❤

Oração da Noite

Senhor, nesta noite, antes de me deitar,
gostaria de lhe pedir
que continue a tomar conta de mim,
como tem feito até hoje.
Não vou lhe fazer nenhum pedido especial,
pois sei que o Senhor,
melhor do que ninguém,
conhece os desejos de minha alma
e sabe do meu merecimento
para as coisas que necessito
e o tempo certo de me atender.
O que lhe peço, Senhor,
é que me ajude a compreender,
e ter a paciência necessária
de esperar a Sua hora acontecer.
Me dê forças físicas,
morais e espirituais
para continuar minha caminhada
sem esmorecimento e sem revolta.
Que eu abra meu coração
para o amor incondicional
e possa reconhecer,
em cada semelhante meu,
um irmão querido,
independente de raça, credo
ou condição social.
Possa eu praticar
a caridade desinteressada
e ter sempre uma palavra amiga para
aqueles que necessitarem de conforto.
Possa, enfim, Senhor,
reconhecer que meus problemas
são ínfimos se comparados a outros
e que tenho o privilégio da saúde
quando tantos estão morrendo
sem esperanças de cura;
que se não há fartura em minha mesa,
não falta o pão de cada dia,
enquanto outros não têm o que comer;
tenho um lar que me abriga,
quando tantos não têm para onde ir.
E é por esses pequeninos
que hoje vos peço.
Quanto à mim,
Vós bem sabeis o que fazer.
Assim seja!
glitters

Blogs UNIVERSOdMULHER